A Última Ceia do Mundo / Last Supper for Malthus (2009) *mvm*


Sinopse:

Com 1 bilhão de pessoas no mundo indo para a cama com fome à noite, o documentário, "A Última Ceia do Mundo" lança luz sobre uma das questões mais prevalecentes e alarmantes do nosso tempo, a crise global de alimentos.

O diretor Klaus Pas, traz de volta à vida os economistas políticos Thomas Malthus e David Ricardo, entrelaçando suas teorias com imagens impressionantes e entrevistas de alguns dos principais especialistas mundiais sobre o tema, incluindo personalidades como o Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon, o Prêmio Nobel da Paz , Dr. Rajendra Pachauri, Dr. Jacques Diouf, Jean Ziegler, Olivier de Schutter e Donald Coxe.

O filme vai além e aborda algumas das questões polêmicas da atualidade, incluindo alterações na dieta dos países emergentes, mudanças climáticas e o uso de alimentos como combustível, e considera os efeitos da pior crise econômica global dos últimos 80 anos.

Uma obra de referência e atualizada sobre a crise alimentar, "A Última Ceia do Mundo" é única em sua apresentação de soluções viáveis para o longo prazo, e pode ser vista como mais do que um filme, mas como uma ferramenta na solução do que tem sido considerado por muitos como a "Crise Alimentar Permanente".



Trailer (Legendado)

Dados do Arquivo:

Direção: Klaus Pas
Qualidade: TVRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Tamanho: 667 MB
Duração: 00:52:48
Formato: AVI
Servidor: Depositfiles


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário