O Problema com os Especialistas / The Trouble with Experts (2011) *MVGroup*


Sinopse:

Eles nos dizem o que comer, qual a melhor maneira de criar nossos filhos, como decorar nossas casas, quais os melhores vinhos, como interpretar os acontecimentos políticos e em quais ações apostar nas bolsas de valores. Eles estão em todos os canais de televisão dizendo-nos o que pensar e quais escolhas fazer.

Num mundo complexo, cheio de escolhas e consequências, a maioria de nós acredita que precisamos da opinião de especialistas para tomar as decisões certas. Então, muitas vezes, entregamos as nossas opiniões a eles porque, bem... Eles são especialistas, têm obrigação de saber mais do que nós.

Na crise econômica de 2008, descobrimos que alguns dos mais importantes e influentes especialistas - os gurus financeiros - não sabiam muita coisa.

E os especialistas de outras áreas? Ser especialista significa analisar e tomar melhores decisões do que as pessoas normais? Ou são apenas parte de um novo culto da especialização, uma indústria em crescimento que vem assumindo o papel das crenças religiosas?


Dados do Arquivo:

Direção: Josh Freed
Qualidade: TVRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 682 MB
Duração: 00:43:10
Formato: AVI
Servidor: Depositfiles (DF) | Rapidshare (RS)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download (DF)

Download (RS):


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário