Nem Homem, Nem Mulher / Me, My Sex and I (2011) *mvm*


Sinopse:

Qual é a verdade sobre os sexos? É uma suposição profundamente enraizada que cada pessoa é homem ou mulher; mas muitas pessoas estão questionando agora se essa crença é correta.

Este documentário revela as histórias de pessoas nascidas nem inteiramente homem nem mulher. Condições como estas têm sido conhecidas como "intersexo" e envoltas em sigilo e culpa desnecessária por décadas. Estima-se que esses DDS (Distúrbios do Desenvolvimento Sexual) são, de fato, tão comuns como o nascimento de gêmeos ou de pessoas ruivas - quase um em cada 50 de nós.

O programa apresenta insights interessantes de pessoas que vivem com essas condições, e de médicos que estão na vanguarda da pesquisa desse fenômeno, incluindo a psicóloga clínica Tiger Devore, cujo próprio sexo foi ambíguo quando nascida.



Trailer (Dublado)

Dados do Arquivo:

Direção: Esther Ingram
Qualidade: TVRip
Áudio: Português (Dublado)
Tamanho: 548 MB
Duração: 00:43:23
Formato: AVI
Servidor(es): Depositfiles (DF) | Rapidshare (RS)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download (DF)

Download (RS):

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário