O Pesadelo de Darwin / Le Cauchemar de Darwin / Darwin's Nightmare (2004) *YYddr*


Sinopse:

As margens do maior lago tropical do mundo, considerado como o berço da humanidade, são hoje o palco do pior pesadelo da globalização.
Na Tanzânia, nos anos 60, a Perca do Nilo, uma espécie de predador voraz, foi introduzida no lago Vitória como experiência científica. Com isso, praticamente todas as populações de peixes nativos foram dizimadas. Desta catástrofe ecológica nasceu uma indústria próspera, pois a carne branca do enorme peixe é exportada com sucesso para todo o hemisfério norte.
Pescadores, políticos, pilotos russos, prostitutas, industriais e comissários europeus são os atores de um drama que ultrapassa as fronteiras do país africano. No céu, enormes aviões de carga da ex-União Soviética formam um balé incessante, abrindo a porta a outro tipo de comércio: o comércio de armas.





Dados do Arquivo:

Direção: Hubert Sauper
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês/Francês
Legenda: Português
Tamanho: 1.4 GB
Duração: 01:45:18
Formato: AVI
Servidor: Peeje

Screenshot: Parte 1 | Parte 2

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário