As Crianças da Estação Leningradsky / Dzieci z Leningradzkiego / The Children of Leningradsky (2005)


Sinopse:


The Children of Leningradsky, um documentário que produzi em 2005, é um retrato íntimo das crianças de rua na Rússia. Resultou do desejo de analisar, sob diversos ângulos, a situação de crianças negligenciadas, e mostra o destino trágico de crianças que foram abandonadas, que não foram protegidas e que têm seus direitos negados. À época, as autoridades estimavam em 30 mil o número de crianças sem teto vivendo nas ruas e nas estações ferroviárias de Moscou.

Esse documentário foi um grito de socorro para essas crianças, e foi ouvido. Tanto na Rússia quanto em outros países, a cobertura da mídia e a exibição de filmes, palestras nas universidades, painéis de discussão e outros eventos bastante frequentados aumentaram a conscientização sobre a juventude abandonada. Meu filme, assim como outros, oferece contribuições tangíveis para o debate sobre os direitos da criança, ao mesmo tempo em que conscientiza as pessoas sobre essa tragédia contínua de crianças sem teto e negligenciadas em todo o mundo.

Até mesmo o menor esforço pode contribuir para a maior vitória – salvar a vida de uma dessas lindas crianças. Elas não desejam nada além de ter a infância que os países validaram na Convenção sobre os Direitos da Criança.



Wikipédia (Inglês)


Dados do Arquivo:

Direção: Andrzej Celinski e Hanna Polak
Qualidade: DVDRip
Áudio: Russo
Legenda: Português/Inglês (embutida)
Tamanho: 502 MB
Duração: 00:34:07
Formato: AVI
Servidor: Peeje (PJ) | Rapidshare (RS)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download (PJ)

Download (RS):


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário