Sob a Névoa da Guerra: Onze Lições da Vida de Robert S. McNamara / The Fog of War: Eleven Lessons from the Life of Robert S. McNamara (2003)


Sinopse:

Robert S. McNamara, Secretário de Defesa dos governos dos Presidentes Kennedy e Johnson, foi um dos mais controversos e influentes políticos do século XX. 
Agora, pela primeira vez, ele conversa cara-a-cara com o diretor vencedor do Oscar Errol Morris para oferecer uma franca e íntima jornada por alguns dos eventos mais decisivos da história contemporânea americana.
Como líder da mais poderosa força militar do mundo durante um dos períodos recentes mais conturbados desta nação, McNamara apresenta novos e curiosos fatos sobre o bombardeio de Tóquio, a crise cubana de mísseis e ainda os efeitos da Guerra do Vietnã.
Apresentando conversas gravadas no Salão Oval recém lançadas com os Presidentes John F. Kennedy e Lyndon B. Johnson, Sob a Névoa da Guerra foi aclamado pelo relato íntimo da perspectiva pessoal do informante.

Página oficial (Sony Pictures)

Página oficial (Diretor)




Dados do Arquivo:

Direção: Errol Morris
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
Duração: 01:46:41
Formato: AVI
Servidor: Peeje


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário