Oceano Transparente / Light the Ocean (2012) *mvm*


Sinopse:

Este documentário mostra o mundo do oceano de uma perspectiva totalmente nova. Combinando informações científicas de todo o mundo com um software de animação especialmente desenvolvido, podemos fazer com que as águas do oceano fiquem transparentes. Revelamos a espetacular paisagem submarina e as estruturas ocultas que estão no oceano. Mostramos como interagem as paisagens e a água, em uma escala inimaginável, para criar um mundo marinho tão diverso em habitats quanto qualquer parte da terra seca. Nossos cinegrafistas viajaram pelo mundo, desde a Antártida até as profundezas do Atlântico para registrar espetaculares imagens novas de criaturas que dependem destes habitats marinhos. Acompanhamos as cachalotes quando elas submergem nas escuras profundezas do cânion de Kaikoura, perto da costa da Nova Zelândia, e descemos as cordilheiras submarinas da dorsal meso-atlântica para encontrar seres nunca antes vistos.



Dados do Arquivo:

Produção: Steve Nicholls
Qualidade: TVRip
Áudio: Português (dublado)
Tamanho: 569 MB
Duração: 00:45:02
Formato: DivX
Servidor: Mega


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Olá. Já há alguns dias tenho tentado assistir ao documentário, mas o site tem apresentado a seguinte mensagem:

    All download slots for this file are currently filled.
    Please try again momentarily.

    Talvez um link alternativo possa ser disponibilizado. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Breno. Obrigado pela visita e comentário.

      Estamos enfrentando esse mesmo problema com outros documentários no mesmo servidor.
      Como você deve saber, enfrentamos atualmente uma crise em relação a qualidade no serviço dos principais servidores gratuitos.
      Por isso, nossas fontes apostaram no Peeje buscando uma alternativa para o Mediafire que estava, e ainda está, excluindo e bloqueando arquivos, e suspendendo contas.

      Atualmente o servidor mais confiável em termos de manutenção dos arquivos é o Rapidshare, mas que por outro lado é extremamente lento no que diz respeito ao download para usuários free.

      Espero que nos perdoe pela impossibilidade de ajudá-lo no momento.

      Excluir
    2. Boa tarde, o Mega voltou e o hotfile é ótimo ms recomendo torrent. Vi o documentário e gostaria de baixá-lo, mas pelo visto não será desta vez.
      Ótimo blog, será melhor quando conseguir baixar.

      Excluir
    3. Adicionados novos links.

      Obrigado pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Compreendo. Imagino que isso tenha começado a acontecer logo após a investida do FBI e outras agências de governo norte-americanas contra o Megaupload e afins, para coibir a pirataria e o repasse não autorizado de arquivos pela internet.

    De qualquer forma, vocês não têm do que se desculpar. Estão fazendo algo de boa vontade, algo do qual nos beneficiamos e que só temos a agradecer pelo tempo que vocês dedicam a isso.

    Estarei por aqui apreciando os documentários que eu conseguir baixar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela compreensão.

      Você tem razão, a investida das autoridades norte-americanos contra o megaupload marcou negativamente uma nova fase no compartilhamento de arquivos na internet.
      Desde então está sendo cada vez mais difícil hospedar os arquivos por meio de serviços gratuitos de qualidade. Alguns sites como o Peeje e o mediafire pareciam alternativas viáveis, mas passados pouco tempo os problemas começaram a aparecer. E esse é um padrão que se repete com outros servidores.

      Estamos estudando uma nova estratégias para contornar a situação.

      Abraços da equipe docsprimus.

      Excluir