O Universo das Plantas / Sex, Drugs and Plants (2011) *manic*


Sinopse:

Este documentário nos leva em uma jornada pelo fascinante universo das plantas. Ao demonstrarem a capacidade de sentir, ouvir, cheirar e degustar, pesquisas recentes vem desconstruindo a visão convencional que temos desse universo.
Cientistas e especialistas revelam as habilidades e truques que as plantas utilizam para sobreviver. Entre elas estão as plantas predatórias que utilizam todo o tipo de artimanha para conseguir uma refeição, incluindo reconhecer sua presa pelo cheiro.
Os profissionais exploram ainda as defesas que as plantas empregam para afastar o perigo, tal como a surpreendente acácia, que comanda um exército de formigas para espantar visitantes inconvenientes.
A investigação também aborda a questão de como a intervenção humana afeta as plantas, incluindo os avanços tecnológicos que poderiam revolucionar a agricultura.


Dados do Arquivo:

Produção: Heinz Von Matthey
Qualidade: TVRip
Áudio: Português (dublado)
Tamanho: 413 MB
Duração: 00:46:45
Formato: AVI
Servidor: Peeje


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário