Terra! O Filme / Dirt! The Movie (2009) *aAF*


Sinopse:

“Terra! O Filme” - dirigido e produzido por Bill Benenson e Gene Rosow - leva você a conhecer as maravilhas do solo. O filme conta a história da fonte de fertilidade mais valiosa e esquecida da Terra, de sua origem milagrosa à sua degradação intensa.

As cenas iniciais mergulham na beleza do solo. Constituído dos mesmos elementos que as estrelas, as plantas, os animais e nós mesmos, "a terra está muito viva". No entanto, na corrida industrial moderna por lucros e recursos naturais, nossa conexão com o solo e o respeito por ele foram perdidos. "Enchentes, secas, mudanças climáticas e até mesmo guerras estão diretamente ligadas ao modo como tratamos a terra.".

O documentário traz à tona os impactos ambientais, econômicos, sociais e políticos da exploração do solo. Compartilha histórias de especialistas do mundo inteiro que mostram a beleza e o poder de um relacionamento respeitoso e mutuamente benéfico com o solo. Mais do que um filme e as lições que traz, “Terra! O Filme” é um chamado à ação.




Wikipédia (Inglês)


Dados do Arquivo:

Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 702 MB
Duração: 01:20:24
Formato: AVI
Servidor: Mega


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário